O Surto no Artico está em construção, ajude-nos recomendando para seus amigos clicando aqui.Volte sempre!!!

Os MMORPG's (Multi Massive Online Role-Playing Game) são jogos de RPG em multiplayers. Neles você tem a missão de evoluir fazendo novas missões e assim enfrentar desafios cada vez mais dificeis.

1) World of Warcraft - jogo sensacional, jogabilidade 10, gráficos incríveis, a única coisa de ruim no jogo é o seu tamanho para rodá-lo você precisará de 27 giga, fora uma placa mãe e placa de vídeo óptimas, sem falar no processador. Considerado por muitos muito mais que um mero jogo e sim um mundo completo com a possibilidade de até enriquecer!!!

2)MU Online - Não é à toa que mais de 1,5 milhões de usuários do Baixaki já conferiram, MU Online é simplesmente um dos MMO´s mais jogados da actualidade. O game é fantástico e apresenta tudo que um RPG online tem de melhor, gráficos, monstros, armas, itens, magicas, guildas e competições entre os jogadores. Com graficos bem mais modestos que WoW, mesmo assim a diversão é garantida.

3)Prinston Tale - Outro jogo de qualidade, gráficos, e jogabilidade supreeendentes, principalmente recomendado para aqueles com um PC mais sem falar que ele é um jogo bem pequeno somente 700mega.
Contudo sua variedade de monstros são poucas, mas vale a pena verificar!

4)Ragnarök - Ragnarök é na minha opinião o melhor MMORPG's apesar de não ter um mega gráficos nem jogabilidade extra como os anteriores, seus mapas são extremamente grandes e com a maior variedade de monstros, personagens, equipes, etc. Sempre se caracterisou por seu aspecto meio infantil e inocente quando comparado aos outros games do genero.
Um jogo realmente viciante! O Ragnarök é pago, mas existem mais de milhares de servers piratas onde você pode jogar gratuitamente e upar 12 vezes mais rápido. Este game já vem evoluindo muito nos últimos anos, com até cuadrinhos e desenhos animados.

5)KAOS - Kaos Online é um jogo que promete fazer história com suas características únicas. Contando com ambientes vastos e capazes de suportar uma quantidade incalculável de jogadores, gráficos 3D, uma trilha sonora de alta qualidade e uma jogabilidade sem igual, você vai se divertir como nunca em um mundo cheio de adrenalina, desafios e com um enredo bem elaborado.

1 comentários

  1. mrtinckle // 20 de novembro de 2009 às 03:04  

    Concordo com o WoW em primeiro.
    Mas cade LoTR, warhammer online, guild wars ?

Postar um comentário